logo lider noticias

PMBA GARANTE SEGURANÇA DURANTE A FESTA DA CEBOLA EM JOÃO DOURADO

PMBA GARANTE SEGURANÇA DURANTE A FESTA DA CEBOLA EM JOÃO DOURADO

A Polícia Militar da Bahia informa que realizou o policiamento ostensivo durante a tradicional Festa da Cebola, realizada nos dias 08, 09 e 10 de maio de 2026, no município de João Dourado.

O evento contou com grande participação popular e apresentações de diversos artistas, entre eles Toque Dez, Tony Salles, Edson Gomes, Iguinho e Lulinha, Seu Desejo, entre outras atrações que animaram o público durante os três dias de festa.

Com a atuação preventiva e presença constante das guarnições da Polícia Militar, o evento transcorreu de forma tranquila, sem alterações dignas de registro.

A ação reforça o compromisso da Polícia Militar da Bahia com a preservação da ordem pública e a segurança da população em grandes eventos.

📍João Dourado/BA – Maio de 2026
📸 PMBA pela Ascom do 7º BPM

https://www.instagram.com/p/DYUYOBTjb9L/?igsh=aTB6dnZpdmVqcWU5
administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *