logo lider noticias

Polícia Militar de Irecê prende homem por tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte

Polícia Militar de Irecê prende homem por tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte

Irecê, 26 de fevereiro de 2025 – A Polícia Civil da Bahia, por meio do CATTI/CHAPADA e do Setor de Inteligência (SI) da 14ª Coorpin/Irecê, cumpriu nesta terça-feira (26) um mandado de prisão contra A.G.S.M.S., de 25 anos, suspeito de tráfico interestadual de drogas. A operação foi deflagrada após informações repassadas pela DIRPIN/Oeste.

O indivíduo era investigado pelo transporte de 106 quilos de cocaína entre os estados do Tocantins e Bahia. Em 2023, ele já havia sido preso em Barreiras pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto tentava levar o entorpecente para Irecê.

Após diligências e levantamentos de inteligência, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito em Irecê. Equipes realizaram uma campana e efetuaram a prisão do foragido no final da tarde desta terça-feira.

A operação reforça o compromisso da Polícia Civil da Bahia no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade interestadual.

Fonte: Polícia Civil da Bahia

administrator