logo lider noticias

Prefeito de América Dourada e Presidente da UNIPI reforça apelo a senador Ângelo Coronel por ações contra a seca na região de Irecê

Prefeito de América Dourada e Presidente da UNIPI reforça apelo a senador Ângelo Coronel por ações contra a seca na região de Irecê

No último sábado, o prefeito de América Dourada e presidente da UNIPI (União dos Prefeitos da Região de Irecê), esteve em Irecê para recepcionar o senador Ângelo Coronel (PSD-BA), em um encontro marcado por diálogo e preocupação com os efeitos da seca que atinge o território.

Durante a reunião, o prefeito destacou a urgência de medidas concretas para amenizar os impactos da estiagem, que tem afetado severamente a agricultura, o abastecimento de água e a qualidade de vida das populações locais.

“Foi um momento importante de conversa com o senador Ângelo Coronel, que sempre demonstrou sensibilidade com a nossa região. Como presidente da UNIPI, fiz um apelo para que ele olhe com atenção para a situação que enfrentamos. Nosso povo precisa e merece esse apoio”, declarou.

O senador Ângelo Coronel se comprometeu a levar as demandas aos órgãos competentes em Brasília e reforçou sua disposição em contribuir com soluções que ajudem a mitigar os danos causados pela seca no interior da Bahia.

A expectativa é de que, com o apoio do senador e outras lideranças políticas, novos investimentos em infraestrutura hídrica e assistência emergencial cheguem à região nas próximas semanas.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *