logo lider noticias

Prefeito de Irecê prestigia abertura dos trabalhos no Legislativo

Prefeito de Irecê prestigia abertura dos trabalhos no Legislativo

Ao lado de Tertinho, Murilo pede ajuda de vereadores(as) para atender aos anseios da população. Saiba mais!

Como determina o Regimento Interno da Casa, nesta quarta-feira (15), o novo presidente da Câmara Municipal de Irecê, Moisés Filocre (PSD), conduziu a sessão solene que marcou a abertura dos trabalhos no Legislativo. Em discurso, Filocre pediu a colaboração dos seus pares na defesa dos interesses do município, destacando a independência e a harmonia entre os poderes. Durante a cerimônia, o pastor Valdenor fez uma oração e compartilhou uma mensagem de fé, que foi especialmente aplaudida pela primeira vice-presidente, Izânia Matos (PSB).

Com uma postura republicana, o prefeito Murilo Franca fez questão de participar da sessão e aproveitou para demonstrar respeito e apreço pelo papel desempenhado por vereadores e vereadoras, descritos como “pilares da democracia”. Ao lado do vice-prefeito Tertinho Libório, Murilo se colocou à disposição da Câmara para debater pautas importantes e dar continuidade ao processo de desenvolvimento da cidade. “Preciso da ajuda de vocês para atender os anseios da nossa comunidade e aprovar projetos de grande relevância social”, afirmou. Murilo fez uma breve retrospectiva e falou do aprendizado que obteve na casa nos dois mandatos como vereador da cidade. “Nós construímos uma relação de confiança e de amizade. Deus preparou essa missão para eu pudesse assumir. Tenho certeza que vamos conseguir entregar o melhor para nossa população”, afirmou Murilo ao falar da responsabilidade de assumir o desafio de suceder o ex-prefeito Elmo Vaz, que deixou a gestão com mais de 85% de aprovação popular.

Numa clara demonstração de força e unidade, dos 15 representantes do Legislativo, 13 fazem parte da base aliada do Governo. Além da vice-presidente, outras duas mulheres de fibra ocupam assento na Casa e prometem dar atenção especial às questões de gênero, inclusão, diversidade e valorização das famílias. Pela primeira vez na história, inaugurando um novo tempo de diálogo e afinidade, o prefeito e o vice saíram da Câmara Municipal.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *