logo lider noticias

Prefeito Di Cardoso apresenta demandas estratégicas de João Dourado em audiência com o governador Jerônimo Rodrigues

Prefeito Di Cardoso apresenta demandas estratégicas de João Dourado em audiência com o governador Jerônimo Rodrigues

O prefeito de João Dourado, Di Cardoso, esteve em audiência com o governador Jerônimo Rodrigues, em Salvador, acompanhado dos deputados estaduais Fabíola Mansur e Ricardo Rodrigues, secretários municipais, da presidente da Câmara, Viviane Vasconcelos, e os outros nove vereadores da base do prefeito. Na pauta, uma série de solicitações importantes que visam promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida no município.

Entre os pedidos apresentados estão: a reforma do terminal rodoviário, o asfaltamento da sede ao povoado de Riacho, a construção de uma escola de tempo integral e da nova sede do CRAS, além da solicitação de um odontomóvel para atender as comunidades rurais.

Também foram solicitadas obras estruturantes como o asfalto da BA-431 até o povoado de Conquista, o recapeamento, calçamento e iluminação do trecho da BA-431 até a Igreja Betel, além da implantação de um posto da Polícia Militar em Mata do Milho, com viatura e reforço no efetivo.

Outros pontos destacados foram a construção do novo Mercado Municipal e de um Centro de Negociação Pecuária, a manutenção dos programas de segurança alimentar, a ampliação de leitos do Hospital Municipal, a construção de duas novas UBSs, e ações emergenciais de combate à seca.

“Seguimos firmes, com responsabilidade e disposição para buscar tudo o que João Dourado precisa para continuar avançando. Agradecemos ao governador Jerônimo Rodrigues e toda a sua equipe pela recepção e atenção às nossas demandas”, destacou o prefeito Di Cardoso.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *