Cumprindo mais uma agenda estratégica em Brasília, o prefeito de João Dourado, Di Cardoso, teve ontem, quarta-feira (21), audiência na matriz da Caixa Econômica Federal, com o gerente nacional Bruno Godinho. A reunião foi articulada pelo gestor com o apoio do deputado federal Cláudio Cajado
O encontro dá sequência à audiência realizada na última sexta-feira (16), em Salvador, com o superintendente estadual da Caixa, Dr. Rafael Neiva, ocasião em que foi protocolado o primeiro ofício formalizando o interesse do município.
“Apresentamos novamente todas as condições necessárias e possíveis para a implantação da agência, como a cessão de espaço físico, folha de pagamento da prefeitura, centralização das arrecadações e total disponibilidade para adequações por parte do município e da Câmara de Vereadores”, afirmou o prefeito.
O gerente Bruno Godinho acolheu a documentação e sinalizou que o pedido seguirá para análise de viabilidade, conforme os protocolos internos da instituição, com previsão de um retorno em até 30 dias. A comitiva de João Dourado deixou a audiência confiante no avanço do processo e na possibilidade de, em breve, garantir mais este importante serviço para o município.









