logo lider noticias

Prefeito Di Cardoso visita o Seminário Nacional e do Mercosul da Cebola em Aurora-SC, em preparação para sediar o evento em 2024

Prefeito Di Cardoso visita o Seminário Nacional e do Mercosul da Cebola em Aurora-SC, em preparação para sediar o evento em 2024

O prefeito de João Dourado, Di Cardoso, juntamente com uma comitiva da Prefeitura, está presente no Seminário Nacional e do Mercosul da Cebola, realizado em Aurora, Santa Catarina. A visita tem como objetivo principal, obter experiência e conhecimentos sobre o evento, analisando seu fluxo, protocolos, estrutura e todas as atividades realizadas durante o seminário.

A escolha de João Dourado como sede do seminário em 2024 baseou-se em sua posição como um importante centro de produção e comercialização de cebolas. O município, conhecido como A Capital da Cebola na Bahia, é responsável por 80% da comercialização de cebolas, do Território da Região de Irecê. A cidade possui grandes galpões e uma infraestrutura preparada para o recebimento e distribuição desse importante produto agrícola.

O evento em João Dourado está confirmado para ocorrer nos dias 09 e 10 de maio de 2024, coincidindo com o aniversário da cidade. Além dos seminários, a população e os visitantes terão a oportunidade de participar da Feira da Feliz Cidade, bem como da tradicional Festa da Cebola, enriquecendo a experiência de todos os envolvidos.

O prefeito Di Cardoso expressou sua satisfação em fazer parte desse evento nacional e do Mercosul, destacando a importância da cebola para a economia local e reforçando o compromisso de João Dourado em sediar um seminário bem-sucedido em 2024.

A prefeitura de João Dourado, em conjunto com os parceiros locais, está empenhada em garantir um ambiente seguro, agradável e enriquecedor para todos os participantes, além de promover a divulgação da cultura e da produção de cebolas na região.

Produtores e comercializadores do setor também estiveram presente em Aurora e estão empolgados para 2024.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *