logo lider noticias

PREFEITO IKO PARTICIPA DE ASSINATURA DE CONVÊNIOS PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM COMUNIDADES DE CENTRAL

PREFEITO IKO PARTICIPA DE ASSINATURA DE CONVÊNIOS PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM COMUNIDADES DE CENTRAL

O prefeito de Central, Iko, participou em Salvador de uma importante agenda institucional ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, marcada pela assinatura de convênios que garantem a realização de duas obras aguardadas pela população do município.

Os investimentos contemplam a pavimentação em piso intertravado das comunidades de Gameleira e Tinede, iniciativas que prometem melhorar a mobilidade urbana, proporcionar mais segurança para moradores e contribuir para o desenvolvimento local.

Durante o evento, o gestor esteve acompanhado do vice-prefeito Adalberto Martins, dos deputados estaduais Júnior Muniz, Ricardo Rodrigues e Jacó Lula da Silva, além do deputado federal Afonso Florence e vereadores da base aliada.

Segundo Iko, a conquista é resultado da união de esforços entre o município, o Governo do Estado e as lideranças políticas parceiras, reforçando o compromisso de buscar investimentos que gerem melhorias concretas para a população. A expectativa é que as obras tragam mais qualidade de vida aos moradores e fortaleçam a infraestrutura das comunidades beneficiadas.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *