O prefeito de Lapão, Márcio Messias, participou neste sábado (1º), em Salvador, da Convenção do Time de Jerônimo, Lula, Rui e Wagner, evento que oficializou a candidatura de Jerônimo Rodrigues à reeleição ao Governo da Bahia.
Ao lado de prefeitos da região de Irecê e de lideranças políticas de diversas regiões do estado, Márcio Messias destacou a importância do momento democrático e reafirmou o compromisso com a continuidade das parcerias e dos investimentos que têm contribuído para o desenvolvimento da Bahia.
Durante a convenção, o gestor municipal ressaltou que Lapão seguirá fortalecendo o diálogo com o Governo do Estado, buscando novos investimentos, obras e ações que possam ampliar as melhorias para a população.
“Seguiremos trabalhando para fortalecer essa parceria e buscar mais investimentos, obras e ações para Lapão, sempre com o compromisso de promover o desenvolvimento do nosso município e melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou Márcio Messias.


