logo lider noticias

Prefeito Tiago Dias é eleito presidente do Jacobina

Prefeito Tiago Dias é eleito presidente do Jacobina

O prefeito Tiago Dias (PCdoB) foi eleito presidente do Jacobina na noite desta quarta-feira (20). De acordo com informações do Bahia Notícias, o chefe do executivo municipal encabeçava a chapa única na disputa do pleito do Jegue da Chapada. Aníbal Augusto será o vice-presidente da nova diretoria executiva do clube, cujo mandato valerá pelos próximos quatro anos.

“Assumir a presidência do Jacobina é uma missão desafiadora, mas acredito que, assim como na política, podemos trabalhar em equipe para alcançar bons resultados. O futebol é uma atividade que une a comunidade e ajuda a promover o desenvolvimento local. Estou dedicado em contribuir para o sucesso do clube e proporcionar momentos de alegria aos nossos torcedores”, afirmou no discurso após ter a vitória confirmada.

urn:uuid:28a5622f-7310-4e33-a9a4-30c19d925df9

O Jacobina está de volta à Série A do Campeonato Baiano de 2024. O Jegue da Chapada conquistou o acesso ao terminar com o vice-campeonato da Segundona estadual. O time perdeu o título para o Jequié pelo placar agregado de 2 a 1.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *