logo lider noticias

Prefeitura de João Dourado divulga comunicado que suspende o processo seletivo e as provas para agente comunitário de saúde

Prefeitura de João Dourado divulga comunicado que suspende o processo seletivo e as provas para agente comunitário de saúde

A Prefeitura Municipal de João Dourado emitiu um comunicado oficial informando a suspensão do processo seletivo público para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), conforme decisão liminar proferida nesta sexta-feira (30), pela Exma. Sra. Juíza da Comarca de João Dourado-BA no processo de número 8001205-60.2023.8.05.0145.

O processo seletivo, que havia sido aberto pelo Edital número 01/2023, teve sua realização suspensa, o que inclui a prova objetiva que estava agendada para o dia 02/07/2023 (domingo). A Prefeitura ressalta que o processo seletivo permanecerá suspenso até posterior deliberação judicial.

A administração municipal reitera que todas as informações oficiais relacionadas ao processo seletivo serão divulgadas no Diário Oficial do Município, nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de João Dourado, bem como no site da empresa responsável pela organização do processo (https://www.planejarconcursos.com.br/).

A Prefeitura Municipal de João Dourado solicita aos candidatos que acompanhem atentamente as atualizações oficiais e reitera seu compromisso em fornecer informações precisas e transparentes sobre o processo seletivo suspenso.

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura Municipal de João Dourado pelos canais de comunicação disponíveis.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de João Dourado

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *