logo lider noticias

Prefeitura de Jussara realiza Festa da Cidade em três dias de celebração ao aniversário do município

Prefeitura de Jussara realiza Festa da Cidade em três dias de celebração ao aniversário do município

Festa terá Thiago Aquino, La Fúria, Mano Walter e outras 14 atrações

Jussara está se preparando para três dias de festa inesquecíveis em comemoração aos seus 61 anos de emancipação política. A Festa da Cidade, que ocorrerá de 28 a 30 de julho, contará com 17 atrações de peso. Entre os artistas já confirmados pela Prefeitura Municipal, destacam-se Thiago Aquino, La Fúria, Mano Walter e Kátia Cilene.

A estimativa é que aproximadamente 20 mil participantes se reúnam na Praça Máximo Guedes, vindos de diferentes lugares, para celebrar esse momento especial junto à comunidade local.

O prefeito de Jussara, Tacinho Mendes (PP), expressou sua gratidão por poder realizar a festa em honra ao aniversário da cidade. “Estamos entusiasmados com essa comemoração após dois anos sem a realização devido à pandemia do coronavírus. Nosso objetivo é proporcionar momentos de felicidade e união, além de impulsionar a economia local e o turismo. Jussara é uma cidade incrível, e essa festa será uma oportunidade para mostrar o melhor que temos a oferecer.”

Após o sucesso alcançado pela gestão municipal na Festa de Vila de Recife, o maior povoado da cidade de Jussara, que contou com uma estrutura impecável, uma seleção de atrações de qualidade e uma adesão popular expressiva em dois dias de festa, as expectativas para a Festa da Cidade são ainda maiores. A Praça Máximo Guedes será o palco principal, com mais de 50 barracas oferecendo uma variedade de comidas e bebidas. A festa iniciará todos os dias às 21h.

Confira grade completa de atrações:

28/07 – SEXTA:
THIAGO AQUINO
GATINHA MANHOSA
DENISE ANTUNES
AFRÂNIO
ROBINHO VAQUEIRO
RICARDINHO DE RECIFE
FRANCISCO GUI E OS CARA

29/07 – SÁBADO:
MANO WALTER
EDSON GOMES
KÁTIA CILENE
CAPA DE CANGAIA
TONIVON
JOÃO VITOR

30/07 – DOMINGO:
LÁ FÚRIA
LARISSA MARQUES
SELVA BRANCA
ZAM BATISTA

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *