Sempre presente, o deputado estadual Ricardo Rodrigues prestigiou o encerramento da novena de São Sebastião, no distrito de Mato Verde, em Ibititá. A celebração foi presidida pelo padre José Carlos, com a presença de lideranças políticas, comunitárias e a população local.
Ricardo destacou a importância de valorizar as tradições que sustentam a identidade do interior e reforçou que representar a região na Assembleia Legislativa da Bahia passa, antes de tudo, por estar presente onde o povo está.
Ao lado do prefeito Afonso Mendonça, do vice-prefeito Ulisses Dourado, do presidente da Câmara de Ibititá, Paulo Dourado, da vereadora Lieni Seixas e do vereador Rano Irã Neto, o deputado conversou com moradores e ouviu as demandas locais.
Também participaram do momento o presidente da Câmara de Irecê, Moisés Filocre, e o empresário Coi, fortalecendo a integração regional que tem sido uma das marcas da atuação de Ricardo Rodrigues na ALBA.
Ricardo agradeceu a recepção calorosa do povo de Mato Verde e reafirmou que seguirá atuando de forma firme para garantir avanços, investimentos e desenvolvimento para toda a região.
Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Ricardo Rodrigues


