logo lider noticias

RICARDO RODRIGUES ARTICULA ASSINATURA DE TERMOS COM O INEMA E ACELERA DUPLA TARIFA NA 25ª EXPOAGRI

RICARDO RODRIGUES ARTICULA ASSINATURA DE TERMOS COM O INEMA E ACELERA DUPLA TARIFA NA 25ª EXPOAGRI

A 25ª edição da Expoagri começou movimentando o Parque de Exposições de Irecê e reforçando o peso do evento para a economia regional. Presente desde a abertura, o deputado estadual Ricardo Rodrigues (PSD) acompanhou de perto o início da programação e destacou um avanço aguardado por produtores rurais do semiárido: a assinatura de termos de compromisso no INEMA, etapa que destrava o acesso ao benefício da Dupla Tarifa de energia. 200 produtores rurais serão beneficiados. A medida deve impactar diretamente famílias e produtores que enfrentam custos elevados com energia, especialmente em períodos de maior necessidade de irrigação e produção.

“Desde o primeiro dia do nosso mandato, seguimos na luta por mais agilidade na concessão da outorga d’água e da dupla tarifa de energia para os produtores do semiárido baiano. Vamos continuar trabalhando em prol desta causa e avançando”, afirmou Ricardo Rodrigues.

Além da agenda intensa no parque, o parlamentar destacou a presença do governador Jerônimo Rodrigues, prevista para esta sexta-feira (24), em uma caminhada com o público e visita aos estandes. A participação do chefe do Executivo estadual na feira reforça a visibilidade da Expoagri e amplia o diálogo com o setor produtivo regional. A feira segue nos próximos dias como espaço de articulação e encaminhamentos para temas que vão além do evento e impactam diretamente a vida de quem vive da agricultura.

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Ricardo Rodrigues

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *