logo lider noticias

RICARDO RODRIGUES MOBILIZA AGENDA INSTITUCIONAL E ACOMPANHA COMITIVA DE IBITITÁ NA SERIN.

RICARDO RODRIGUES MOBILIZA AGENDA INSTITUCIONAL E ACOMPANHA COMITIVA DE IBITITÁ NA SERIN.

O deputado estadual Ricardo Rodrigues participou, na quarta-feira (22), de uma agenda institucional na Secretaria de Relações Institucionais da Bahia (Serin), em Salvador, onde acompanhou uma comitiva de representantes de Ibititá para apresentação de demandas do município ao Governo do Estado. A reunião foi conduzida pelo secretário de Relações Institucionais, Adolpho Loyola.

A agenda foi articulada pelo parlamentar e reuniu os vereadores Pacheco, Gilaide Gomes, Iraneto e Simone da Saúde, além do médico Dr. Tiago Pacheco e do ex-vice-prefeito Mateus Neves. Durante o encontro, foram discutidas demandas consideradas prioritárias para Ibititá e tratadas pautas relacionadas a ações e investimentos de interesse do município.

De acordo com Ricardo Rodrigues, a reunião teve como objetivo fortalecer o diálogo institucional entre as lideranças municipais e o Governo do Estado, buscando encaminhamento para reivindicações apresentadas pela comitiva. “Nosso papel é aproximar os municípios dos órgãos competentes e contribuir para que as demandas apresentadas pelos representantes locais sejam analisadas. Essa agenda foi construída com esse propósito e deve resultar em novos encaminhamentos para Ibititá”, afirmou o deputado.

Após a reunião na Serin, a comitiva participou de um encontro com o governador Jerônimo Rodrigues, oportunidade em que foram reforçadas as pautas discutidas anteriormente e tratadas novas perspectivas para o município.

Os encaminhamentos definidos durante a agenda deverão avançar nas próximas semanas, com a expectativa de anúncio oficial das entregas para o município.

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Ricardo Rodrigues

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *