logo lider noticias

Ricardo Rodrigues viabiliza operação tapa buracos na BA 431 e reforça compromisso com João Dourado

Ricardo Rodrigues viabiliza operação tapa buracos na BA 431 e reforça compromisso com João Dourado

O risco diário enfrentado por quem trafega pela BA-431, que liga o município de João Dourado e o povoado de Gameleira dos Crentes, pedia uma solução urgente. Diante das más condições da via e do perigo para a população, o deputado estadual Ricardo Rodrigues atuou com rapidez para viabilizar a operação tapa-buracos no trecho de 6 quilômetros da estrada estadual.

Sensível à situação, o deputado agiu de forma direta para garantir a execução do serviço, após solicitação feita pelo prefeito Di Cardoso, pela vice-prefeita Kel do Riacho e pelos vereadores Viviane da Gameleira e Bero da Cebola. Além de assegurar a recuperação imediata do trecho, o parlamentar se comprometeu a pleitear junto ao Governo do Estado a construção de uma nova estrada, entendendo que a solução definitiva passa por uma reestruturação completa da BA-431.

A atuação reforça o papel de Ricardo Rodrigues como representante ativo do território, mantendo diálogo permanente com prefeitos, lideranças locais e o Governo do Estado, com foco em infraestrutura, segurança viária e desenvolvimento regional.

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Ricardo Rodrigues

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *