logo lider noticias

São Gabriel: Juninho Rocha segue firmando apoios, diante de uma oposição desarticulada

São Gabriel: Juninho Rocha segue firmando apoios, diante de uma oposição desarticulada

Em São Gabriel, o atual prefeito, Hipólito Rodrigues, por enquanto voa em céu de brigadeiro, diante da oposição desarticulada e o crescente potencial de Juninho, pré-candidato à prefeito apoiado pelo grupo de situação, que cada vez mais, tem alcançado apoios e adesões, fortalecendo sua pré-campanha e obtendo grandes chances de vencer as eleições municipais deste ano.

São Gabriel foi governada os últimos anos de forma comedida e sem um projeto de retomada da prefeitura, pelos opositores, com qualquer consistência. Somente agora, pela oposição, várias pré-candidaturas isoladas se colocam no pleito e não conseguiram ainda um entendimento para uma possível união.

Recentemente, Mateus Machado lançou sua pré-candidatura à prefeito com a presença de pré-candidatos a vereadores, correligionários e apoiadores. Ele tenta fortalecer o próprio grupo, que ainda não decolou. Sem conseguir o apoio dos demais pré-candidatos, Mateus caminha de forma isolada. A ausência dos demais pré-candidatos no lançamento de Mateus não passou despercebida e mostra a dificuldade de união do grupo oposicionista, o que resultará em uma oposição chegando às eleições de forma fragmentada e com muitos pré-candidatos, o que poderá favorecer o pré-candidato da situação Juninho.

O problema é que enquanto os pré-candidatos da oposição patinam entre si, Juninho Rocha com o apoio do prefeito Hipólito “reina” sozinho, diante da oposição que não se encontra. O que se fala pela cidade é que, o projeto de oposição só vai funcionar caso se juntem em um só projeto frente a Juninho. Mas este é um desafio que se mostra cada vez mais complicado.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *