logo lider noticias

Sem apoio de Jovino e Dr. Ginis, oposição manterá pré-candidatura em Ibipeba

Sem apoio de Jovino e Dr. Ginis, oposição manterá pré-candidatura em Ibipeba

Após especulações sobre uma possível candidatura única em Ibipeba, a oposição afirmou que irá ter candidato para enfrentar o grupo de situação nas eleições municipais deste ano.

O pré-candidato Rominho confirmou que mantém seu nome como pré-candidato à prefeitura, apesar do recente rompimento de Dr. Ginis Bastos e Jovinho Soares, duas figuras-chave no grupo de oposição que agora apoiam Rhalber Amorim, apoiado pelo atual prefeito Demostenes Amorim e três ex-prefeitos, Jovino, Noquinho e Nei Amorim.

Apesar de enfrentar problemas de saúde, incluindo uma recente paralisia facial, Rominho expressou sua vontade em continuar na corrida eleitoral e prometeu conceder uma entrevista assim que estiver se sentindo melhor.

Domingos de Ibipeba, outra liderança de oposição, afirmou que, caso Rominho desista, ele lançará seu próprio nome como pré-candidato à prefeitura. Domingos também mencionou a possibilidade de formar uma chapa com Dr. Israel e deixou seu nome como opção para vice-prefeito, enquanto ainda mantém Raimar como uma alternativa. Ele enfatizou que a estratégia final será decidida durante as convenções partidárias, mas reiterou seu compromisso de oferecer uma alternativa de liderança para a comunidade de Ibipeba.

“Eu desisti da pré-candidatura à prefeito, a princípio, para tentar fortalecer nome de Rômulo. Mas se ele vier a desistir, eu retornarei meu nome como pré-candidato à prefeito e tentarei até montar uma chapa com Dr. Israel. Porém eu deixei meu nome de consenso para vice. Nós temos o nome de Raimar, mas deixei meu nome nas convenções a gente vê como ficaria isso. Mas se antes disso, Rômulo chegar a desistir, vamos tentar montar a chapa. É isso que a gente está analisando”, diz Domingos.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *