logo lider noticias

Tentativa de incêndio no Fórum de Xique-Xique é impedida pela ação da Polícia Militar

Tentativa de incêndio no Fórum de Xique-Xique é impedida pela ação da Polícia Militar

Uma tentativa de ato criminoso foi frustrada no Fórum de Xique-Xique, localizado na Rua Cincinato Figueiredo, no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo tentou provocar um incêndio na parte elétrica do prédio público, com o intuito de causar um blackout.

A guarnição foi acionada imediatamente após o CAP PM supervisionado entrar em contato, relatando o incidente. Ao chegar ao local, o delegado e um investigador já estavam presentes, confirmando que a parte elétrica do fórum estava intacta e funcionando normalmente. No entanto, foi constatado que a caixa padrão do contador de energia havia sido danificada, indicando que houve uma tentativa de vandalismo.

As investigações apontam que o autor do ato criminoso é um homem, ainda não identificado, que vestia uma camisa do São Paulo com o número 9. A Polícia Civil e a Polícia Militar deram início a diligências para localizar e capturar o infrator, que ainda está foragido.

O Tenente Coronel Flaiton Rosa, comandante do 7° Batalhão da PM, esteve no local por volta da meia-noite e montou um posto policial militar no fórum, com o apoio de dois PMs. Ele também recomendou que a Luna 26 realizasse rondas constantes na área, para evitar qualquer outro dano ao prédio público e garantir a segurança do local.

As autoridades continuam em busca do responsável pelo ato e reforçam o compromisso em manter a ordem e segurança no município.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *