Canarana viveu nesta semana um momento histórico para seu desenvolvimento. Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, a prefeita Marleide Oliveira celebrou a autorização de todas as demandas apresentadas por sua gestão, consolidando um pacote expressivo de obras e investimentos que vão transformar a realidade do município.
Fruto de planejamento, articulação e compromisso com o povo canaranense, as conquistas incluem melhorias em infraestrutura, mobilidade urbana, educação e apoio à agricultura familiar. Entre as ações confirmadas estão:
• Reforma da entrada da cidade
• Implantação de ciclofaixas nas BAs 046 e 432
• Construção do Mercado Produtor na sede
• Reforma da Praça da Matriz
• Pavimentação em paralelepípedo no bairro Planalto (sede)
• Extensão de 14 km da estrada entre Lagoa Nova e Umburana do Querê
• Construção da nova sede do Colégio Estadual em Tempo Integral Maximino Martins (Distrito de Salobro)
• Construção da nova sede do Colégio Estadual em Tempo Integral José Ribeiro de Araújo (sede)
• Entrega de mobília escolar para as escolas Valney José Pereira e José Martins Filho
• Distribuição de 100 barracas para a Feira Livre de Canarana
“Esse é o resultado de uma gestão que planeja, cobra e entrega. Estamos com o coração cheio de gratidão e a certeza de que Canarana está no rumo certo. Nosso compromisso é com as pessoas, com o presente e com o futuro do nosso município”, destacou a prefeita Marleide Oliveira durante o evento.
O dia foi marcado por emoção, agradecimentos e a reafirmação da parceria entre o governo do estado e a administração municipal, em benefício direto da população.




































