logo lider noticias

Urbaniza Irecê melhora qualidade de vida da comunidade do Baixão de Sinésia

Urbaniza Irecê melhora qualidade de vida da comunidade do Baixão de Sinésia

“Quando abri a porta e vi a rua toda bonita, tomei um susto. Tive de me beliscar pra ver se não tava sonhando”. O depoimento de Seu Pedrão, ilustre morador do Baixão de Sinésia, mostra claramente como a população sabe reconhecer o trabalho do poder público. Na última sexta-feira (05), o prefeito Elmo Vaz acompanhou pessoalmente as obras de pavimentação no bairro e aproveitou para interagir e conversar com a comunidade. Uma das localidades mais afetadas pelas chuvas dos últimos anos, o Baixão de Sinésia foi beneficiado pelo Programa Urbaniza Irecê, que requalificou diversas ruas com intertravado.

“O serviço tá aprovado! Vocês tão de parabéns! Quando quiser sair agora, não vou mais me atolar na lama”, disse Dona Gildete, uma das mais empolgadas com a novidade. Ao lado do prefeito, ela acompanhou tudo bem de perto e descobriu que debaixo da rua onde mora passa um dos Tubos de PEAD (polietileno de alta densidade) do Sistema de Macrodrenagem. “Vai acabar com aquela minação e a água da chuva será escoada, sem causar transtornos para a Sra. e nem para a vizinhança”, completou Elmo.

Além da nova etapa do Urbaniza Irecê, o município também está realizando a recuperação da praça local e a cobertura da quadra poliesportiva. “Vamos chegar em cada canto da cidade levando dignidade e mais qualidade de vida pra nossa população”, finalizou o prefeito. O projeto Urbaniza Irecê 3 vai beneficiar mais de 200 ruas em todo município.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *