logo lider noticias

Votação de Comenda 2 de Julho a Michele Bolsonaro gera polêmica na AL-BA

Votação de Comenda 2 de Julho a Michele Bolsonaro gera polêmica na AL-BA

Votação de Comenda 2 de Julho a Michele Bolsonaro gera polêmica na AL-BA

Um dos pontos polêmicos da sessão plenária da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), desta terça-feira (19), foi a votação da concessão da Comenda 2 de Julho a ex-primeira dama da República, Michele Bolsonaro. 

Na tribuna, o deputado Leandro de Jesus (PL), proponente da honraria, que é concedida a personalidades que prestaram relevantes serviços ao Estado, conclamou o apoio dos colegas. “Michele é uma mulher que tem uma atuação com as pessoas com necessidades especiais. Esta mulher merece a nossa atenção e consideração, por isso eu peço o voto favorável dos colegas”, reforçou. 

Em dado momento, Leandro de Jesus chegou a ter um breve embate com o presidente da Casa, Adolfo Menezes, que disparou: “Vossa excelência está nervoso? É uma votação simples, fique tranquilo. O senhor acertou votar? Então, vote”, alfinetou Menezes. 

Adolfo Menezes também salientou que, em 2024, os deputados terão que arcar com o buffet em eventos como esses. “A Alba não vai gastar mais com nada, nem com um kisuco, quem dirá um guaraná. Cada deputado que vai ter que bancar”, disparou. Após as discussões internas, a honraria a ex-primeira dama foi aprovada.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *