logo lider noticias

Wesley Safadão faz desabafo emocionante sobre pausa carreira

Wesley Safadão faz desabafo emocionante sobre pausa carreira

Wesley Safadão abriu o coração e contou detalhes sobre sua decisão de dar uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Em entrevista ao ‘Fantástico’, neste domingo (10), o cantor afirmou que a ansiedade tomou conta dele e o levou ao esgotamento mental.

“Ainda é difícil falar, mas eu tô esgotado. Esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer ‘não’. São tantos anos nessa pegada”, afirmou ele, ressaltando que ainda é difícil falar sobre o assunto.

O artista ainda relembrou um episódio que aconteceu, minutos antes dele subir ao palco. “No dia 5 de agosto, eu estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal no carro, começou a faltar ar. Eu queria respirar e não conseguia. ‘Quero ir para o hospital, acho que estou morrendo’. Eu não queria acreditar que tava com crise de ansiedade. Eu era uma bomba-relógio, que estava se estressando facilmente por coisas poucas”, contou.

“É um medo de passar mal. Eu tinha medo de perder o controle em cima do palco. Para o medo de morrer, eu tô tomando medicamento. O psiquiatra passou e tenho conseguido controlar. Eu não vou parar de cantar. Eu amo cantar e eu quero voltar a ter essa alegria. É só equilibrar. Equilibrou, eu acredito que vai dar tudo certo”, concluiu.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *