A Polícia Militar da Bahia informa que, na tarde desta segunda (29), guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de entorpecentes e a condução de quatro indivíduos por suspeita de tráfico de drogas, no município de Irecê.
A ação ocorreu durante averiguação de denúncia sobre possível comercialização de drogas na região central da cidade. Durante a diligência, os policiais localizaram diversas porções de entorpecentes, além de materiais comumente associados ao tráfico.
Foram apreendidos 47 papelotes de substância análoga à cocaína, 16 porções de substância análoga à maconha, 130 pedras de substância análoga a crack, aproximadamente 532g de substância análoga à pasta base de cocaína, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares e R$ 3.165,00 em espécie.
Diante dos fatos, os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Irecê para adoção das medidas cabíveis.
📍Irecê/BA – 29/06/2026
📸 PMBA pela Ascom do 7º BPM


