Mulungu do Morro-BA — Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 08h40, a guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar realizava patrulhamento na área comercial do município quando recebeu uma denúncia via telefone funcional. A informação dava conta de que, no povoado de Lagoa Damascena, um homem conhecido na localidade estaria ameaçando moradores e teria agredido um menor de idade no último domingo, causando-lhe uma lesão no braço.
De imediato, os policiais se deslocaram até o povoado. Ao chegarem, moradores indicaram a residência onde o suspeito estaria. No entanto, ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu em direção à área de serra, abandonando no local uma espingarda de fabricação caseira, do tipo bate-bucha.
Apesar das buscas realizadas na região, a guarnição não obteve êxito na captura do indivíduo, devido à complexidade do terreno. A mãe da vítima relatou aos policiais que também foi ameaçada pelo agressor do seu filho.
A espingarda foi apreendida e apresentada à autoridade competente. A Polícia segue em diligência para localizar o suspeito.


