logo lider noticias

Adolescente é atingido por disparo acidental de arma de fogo em Ipupiara

Adolescente é atingido por disparo acidental de arma de fogo em Ipupiara

Na madrugada desta quarta-feira (28), por volta da 1h16, um adolescente deu entrada no Hospital Regional de Irecê após ser vítima de um disparo acidental de arma de fogo ocorrido na zona rural de Ipupiara, no povoado de Pé de Serra.

Segundo informações da 5ª Companhia da Polícia Militar, o disparo foi provocado por um rifle calibre .22, de propriedade do pai da vítima, utilizado para o abate de gado, conforme sua ocupação. O incidente aconteceu no curral da propriedade, onde o pai e os filhos estavam presentes.

De acordo com o relato da mãe, que acompanha o filho no hospital, a arma caiu no chão e, ao ser apanhada pelo irmão mais novo da vítima, de apenas 12 anos, houve o disparo acidental, que atingiu a virilha do adolescente.

Apesar da gravidade do ocorrido, o estado de saúde da vítima é considerado estável. A Polícia Militar foi acionada e acompanha o caso, que deverá ser investigado para apurar as circunstâncias do acidente.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *