logo lider noticias

América Dourada: Casal é preso acusado de oferecer bebida e praticar sexo com dois homens na frente de filhas menores

América Dourada: Casal é preso acusado de oferecer bebida e praticar sexo com dois homens na frente de filhas menores

Um caso grave ocorreu em Lagoa dos Borges em América Dourada. Segundo denúncia de moradores, uma mãe estava fazendo sexo com dois homens na frente das filhas menores de 3 e 6 anos. A mãe é do município de Morro do Chapéu e estaria residindo há poucos dias em Lagoa dos Borges de América Dourada.

Os moradores ainda informam que o pai das crianças estava usando a criança mais nova para pedir dinheiro para comprar bebida. Os pais também são acusados de dar refrigerante com pitu para a criança de 6 anos dormir.

Os vizinhos pegaram as crianças para proteger e a polícia foi acionada com o Conselho Tutelar.

A Polícia relatou que recebeu um comunicado de que estava ocorrendo uma briga no local. Ao chegar ao local estava a pessoa com duas crianças, menores de idade, 6 e 3 anos de idade.

Segundo a testemunha, o casal veio do Morro do Chapéu há cerca de 5 dias para ficar na casa do irmão da mãe da criança e lá eles estariam consumindo grande quantidade de bebida alcoólica e drogas ilicitas.

A testemunha relatou que desde cedo o pai estava na pista pedindo dinheiro para as pessoas com a filha no colo e dizendo que estava passando necessidade e com o dinheiro comprando bebida alcoólica para ele e as demais pessoas que estavam na casa.

A testemunha ao ver a situação do pai, completamente embriagado, tomou a criança e levou para sua casa. A criança informou que
a mãe, havia dado bebida alcoólica para a filha e após saber disso ele também foi até a casa e tirou a outra criança de lá, levando para sua casa.

A testemunha relatou que a criança estava sem roupa no momento e que tinha outros homens na casa além do casal. Além disso, a testemunha alega que a mãe da criança estava tendo relações sexuais com dois homens na frente das duas crianças.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *