logo lider noticias

Balanço do “São João de Belo Campo – Arraiá da União 2024” no município de Lapão-BA.

Balanço do “São João de Belo Campo – Arraiá da União 2024” no município de Lapão-BA.

Ao fazer um balanço do “São João de Belo Campo – Arraiá da União 2024”, o prefeito considerou: “O arraiá da união foi o maior sucesso. Foram três dias de festa com lotação máxima e sem nenhuma intercorrência. Uma festa priorizando artistas do autêntico forró”.

Diversos artistas e bandas se apresentaram no São João de Belo – Arraiá da União 2024 no período 14 à 16 de junho de 2024. Com o apoio do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo – SUFOTUR, com este apoio financeiro, o município contratou grandes atrações para a programação: Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Trio Nordestino. E, com recursos próprios, o município trouxe outras atrações: Desejo de Menina, Cravo e Canela, Júlio Dourado, Claudinho do Acordeon e demais outros artistas locais e regionais para abrilhantar esta tradicional festa no distrito de Belo Campo de Lapão-BA.

O prefeito relatou que os festejos juninos realizado neste ano, foi o mais seguro de todos os tempos, apesar do número de pessoas que vieram aproveitar a festa, não só os munícipes, mas também turistas da região e de outros estados. Ainda, ressaltou a importante parceria com as polícias Civil e Militar no evento que contribuiu para assegurar a tranquilidade durante as festividades, também agradeceu às pessoas que se envolveram na organização do evento.

Em entrevista a rádios regionais, o gestor municipal concluiu que o “São João de Belo Campo – Arraiá da União 2024” aconteceu de forma ordeira durante os 3 dias de festa, impulsionou a economia local por meio de geração de emprego e renda para centenas de pessoas, promoveu a movimentação financeira em vários setores como: bares, restaurantes, comércio local e ambulantes, salões de beleza, transporte municipal e etc.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *