logo lider noticias

Campeonato de futebol termina em duplo homicídio em Morro do Chapéu

Campeonato de futebol termina em duplo homicídio em Morro do Chapéu

Uma noite que deveria ser marcada pelo espírito esportivo e pela paixão pelo futebol terminou em tragédia na cidade de Morro do Chapéu, que fica a 108 quilômetros de Jacobina, na Chapada Diamantina. Dois jovens da cidade de Irecê foram vítimas de um ataque a tiros que culminou em duplo homicídio, na noite deste sábado (10/6), durante uma competição de futebol denominada X1, sediada na Arena Chapada. O crime deixou a comunidade chocada.

As vítimas foram identificadas como Rodrigo Santos de Oliveira, de 19 anos (à esquerda), e Hermenilson Peixoto da Silva, conhecido por Nilsinho, de 27 anos (á direita). Segundo informações divulgadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê), e obtidas pelo site Jacobina Notícias, duas guarnições foram acionadas após relatos de tiros na arena. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que um homem armado havia disparado contra Rodrigo e Hermenilson.

Ambos foram socorridos por populares que presenciaram a cena. Rodrigo Santos foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, mas infelizmente foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Já Hermenilson Peixoto foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Irecê, porém também não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

De acordo com relatos de testemunhas, o autor dos disparos fugiu do local em um veículo Gol de cor vermelha. Equipes da Polícia Militar de Morro do Chapéu, Irecê e Cafarnaum mobilizaram-se imediatamente e realizaram diligências para capturar o suspeito, porém, até o momento, não obtiveram êxito na sua localização.

As comunidades de Morro do Chapéu e Irecê, de onde eram as vítimas, estão em choque diante desse episódio de violência que interrompeu de forma abrupta a vida de dois jovens. A polícia está empenhada em capturar o responsável pelo crime bárbaro.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *