logo lider noticias

Jacobina: Dois jovens ficam feridos após queda na Cachoeira do Aníbal

Jacobina: Dois jovens ficam feridos após queda na Cachoeira do Aníbal

Dois adolescentes ficaram feridos na tarde deste domingo (11/6), após despencarem da Cachoeira do Aníbal, localizada às margens da rodovia BR-324, em Jacobina. De acordo com informações apuradas no local pelo repórter Paulo Mateus, do site Jacobina Notícias, as vítimas estavam no ponto mais alto da cachoeira quando escorregaram e caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Conforme apurou a reportagem, as vítimas são um garoto identificado como J.P.R., de 17 anos, e uma garota, de iniciais L.S., de 15 anos. Na queda, ambos sofreram ferimentos, porém o rapaz acabou tendo lesões mais graves. Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para realizar o resgate dos dois jovens em uma área de difícil acesso.

Os primeiros atendimento aconteceram ainda no local. Após o resgate, as vítimas foram colocadas em duas ambulâncias do Samu e, em seguida, encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os adolescentes deram entrada na UPA e seguem em atendimento médico. Até o momento desta publicação, não há maiores detalhes sobre o estado clínico dos jovens.

Jacobina Notícias / Fotos: Paulo Mateus / Jacobina Notícias

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *