logo lider noticias

Caseiro é condenado a 16 anos de prisão por matar corretora em Lauro de Freitas

Caseiro é condenado a 16 anos de prisão por matar corretora em Lauro de Freitas

Corpo de Marileide foi encontrado em setembro de 2023 com sinais de violência sexual

Marileide Santos Silva foi morta no condomínio Villas do Atlântico Crédito: Reprodução

O caseiro acusado de matar e violentar a corretora baiana Marileide Santos Silva, de 49 anos, foi sentenciado a 16 anos de prisão em regime fechado. O crime ocorreu em setembro de 2023, na casa da vítima em Vilas do Atlântico, localizada na região de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A sentença de Anderson da Hora Santos foi assinada eletronicamente nesta quinta-feira (21). Ele foi condenado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, recebendo 14 anos de reclusão, e “vilipêndio de cadáver”, com mais dois anos.

Consta na denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA), que o homem era funcionário da vítima e morava no local havia cerca de seis anos. Marileide foi encontrada morta no jardim de inverno de sua casa, coberta por um tapete, e com sinais de abuso sexual. O laudo de necropsia confirmou a presença de PSA (sêmen) e apontou lesões na cabeça da vítima, que foram feitas com um cabo de madeira encontrado no local do crime com manchas de sangue. O homem estava na casa, inconsciente, quando foi encontrado o corpo da vítima.

“O laudo de necropsia realizado no dia 22/09/2023 estimou que o óbito ocorrera entre 48h e 120h, logo, no intervalo entre os dias 17 e 20/09/2023”, informa a denúncia.

O acusado respondeu o processo preso.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *