Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma moto, com os rostos cobertos, se aproximaram das vítimas e atiraram várias vezes.
Duas pessoas foram mortas em um bar na tarde de quarta-feira (20), no distrito de Jaguara, zona rural de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. As vítimas foram identificadas como Rafael Costa Santos, de 36 anos, e Daniel Lima Gomes, de 16. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC).
Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma moto, com os rostos cobertos, se aproximaram das vítimas e atiraram várias vezes. Rafael foi atingido na nuca, face e costas. Daniel tinha marcas de tiros na cabeça, tórax e braço.
De acordo com a Polícia Civil, o carro de Rafael, que era motorista de transporte alternativo, não foi encontrado no local, era o mesmo veículo que ele utilizava para fazer a linha George Américo – Centro de Feira de Santana.
Pouco antes de morrer, Rafael registrou o momento em que estava no bar. Nas imagens que circulam nas redes sociais, ele aparece bebendo e convidando outras pessoas.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga o crime.