logo lider noticias

Caso Hyara Flor: Advogado de acusado vai tentar que pena seja cumprida no Espírito Santo

Caso Hyara Flor: Advogado de acusado vai tentar que pena seja cumprida no Espírito Santo

O advogado de defesa do adolescente acusado pela morte de Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, vai tentar revogar a apreensão do jovem ou solicitar o cumprimento da pena no Espírito Santo. Segundo o Radar News, o advogado Homero Mafra disse que caso não consiga revogar a apreensão do jovem, cumprir a pena no Espírito Santo seria mais seguro para a família do cliente.

O defensor declarou que a lei de execução penal prevê que pessoas presas ou apreendidas devem ficar próximas à família. O adolescente foi apreendido em Vila Velha, interior capixaba, na última quarta-feira (26). O jovem é apontado como autor do disparo que causou a morte de Hyara Flor. O fato ocorreu em Guaratinga, na Costa do Descobrimento, no dia 6 de julho.

A família do jovem apreendido disse que o tiro foi acidental após outro irmão do adolescente apertar o gatilho. Já a família de Hyara Flor afirma que o disparo foi proposital, em uma espécie de vingança perpetrada pelo pai do adolescente, que não admitia um relacionamento extraconjungal entre a esposa dele e o tio de Hyara Flor.

Ambas as família são de uma comunidade cigana. Em maio, Hyara Flor e o adolescente apreendido, os dois com 14 anos cada, se casaram em uma cerimônia cigana.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *