logo lider noticias

Dentista de Irecê morre após acidente grave: outras quatro vítimas ficaram feridas

Dentista de Irecê morre após acidente grave: outras quatro vítimas ficaram feridas

Um acidente grave, próximo da cidade de Mundo Novo, no interior da Bahia, na noite desta quinta-feira (27), deixou uma pessoa morta e outras quatro gravemente feridas. Dois veículos fircaram completamente destruídos após baterem de frente em um trecho da rodovia BA-052

A vítima fatal foi a jovem Thais Moitinho, cirurgiã dentista da cidade de Irecê. Segundo as informações, ela retornava com o marido e o filho de Morro de São Paulo, quando ocorreu o acidente. O esposo, Kelvin Feitosa, foi socorrido em estado grave, e o filho teve uma fratura no fêmur.

Um casal que estava no veículo também ficou bastante ferido. As vítimas foram identificadas como Ana Carolina, de 28 anos, filha do cantor Luiz Rufino, bastante conhecido na região, e seu marido, de prenome Pablo. Eles foram encaminhados para um hospital em Feira de Santana.

O prefeito da cidade, Elmo Vaz, postou uma nota de pesar na manhã de hoje. “Meus sentimentos à família da jovem profissional de saúde de Irecê, Thais Moitinho, que faleceu em um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (27). Um dia muito triste para todos os ireceenses. Peço a Deus que conforte o coração dos amigos e familiares neste momento de tanta dor e saudade. Estamos orando pelo restabelecimento da saúde dos demais familiares e passageiros do veículo”.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *