logo lider noticias

CIDADE DE JOÃO DOURADO TEM FINALISTA DO PRÊMIO INSPIRAR 2023

CIDADE DE JOÃO DOURADO TEM FINALISTA DO PRÊMIO INSPIRAR 2023

Em sua 3ª edição, o Prêmio Inspirar é uma iniciativa do Instituto Neoenergia, realizado com a colaboração das empresas do grupo Neoenergia e foco no desenvolvimento sustentável. Este ano, vai contemplar lideranças femininas de iniciativas de arte e cultura promovidas na Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Distrito Federal, cidades do Rio de Janeiro (capital e Baixada Fluminense) e municípios das áreas de concessão da Neoenergia Elektro em São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Verônica Gomes, professora e coordenadora da Central das Associações em João Dourado, é uma das finalistas do Prêmio 2023. Reconhecendo a transformação social que tem feito no território, Verônica Gomes disputa na categoria Coletivos, devido ao seu trabalho, que tem levado o protagonismo principalmente às comunidades quilombolas, promovendo também, formação de lideranças femininas nessas comunidades.

Para votar é necessário acessar o link abaixo, se optar, ir direto para a terceira página (não é obrigatório preencher as duas primeiras), escolher a sua favorita de cada categoria, nem COLETIVOS, votar em Verônica Gomes. A votação estará aberta até às 23h59 do próximo domingo (21) e pode votar quantas vezes quiser.

LINK PARA VOTAR:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdomiyK3LSi_q8V2CbYekHXgpzQ7u-3XYZLXWpPFJKBoUjsSA/viewform

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *