logo lider noticias

Capitão Alden atuará como Segundo Secretário da Frente Parlamentar Invasão Zero

Capitão Alden atuará como Segundo Secretário da Frente Parlamentar Invasão Zero

Parlamentar assume a nova missão em defesa do Agro nacional

Após ter protagonismo na Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (CPI do MST), o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) segue para nova missão, desta vez como Segundo Secretário da Frente Parlamentar Invasão Zero (FPIZ).

O lançamento da FPIZ ocorreu nesta terça-feira (24), com as presenças do ex-Presidente da República, Jair Bolsonaro; o ex-presidente da CPI do MST deputado federal Tenente-Coronel Zucco (REP-RS); o ex-relator da CPI do MST, Ricardo Salles (PL-SP); membros da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA); e membros da Banca da Oposição do Congresso Nacional.

O ex-chefe do Executivo Nacional fez questão de participar tanto das atividades desenvolvidas na FPA quanto na cerimónia de lançamento da Frente Parlamentar Invasão Zero. Em seu discurso foi bem incisivo nas palavras: “aquele que não respeita a propriedade privada é um inimigo político nosso”, dispara Bolsonaro.

Grande defensor do Agro, o Capitão Alden segue se consolidando como figura nacional atuante em defesa do segmento. O parlamentar foi autor do Projeto Lei 832/2023, que dispõe sobre caracterizar como ato de terrorismo a invasão armada de terras particulares. “A Frente Parlamentar Invasão Zero foi uma grande conquista e seguiremos fortes contra o esbulho possessório no país. O MST não terá vida fácil”, afirma Alden.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *