O senador Angelo Coronel (PSD) foi recepcionado por uma multidão no aeroporto de Irecê, no último sábado, antes do ato com prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território de Irecê, que terminou com o apoio expresso de 19 prefeitos à sua reeleição.
O estacionamento onde foi realizado o evento, no hotel Fiesta da cidade, também ficou lotado, o que expressa a concorrência que foi o evento com o senador que vem desde o mês passado participando de atos públicos promovidos por prefeitos baianos para declararem apoio à sua reeleição.
Fonte:offnews.com.br


