O deputado estadual Ricardo Rodrigues participou, hoje (08), de uma audiência no Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema) com o novo diretor do órgão, Dr. Topázio, e sua equipe técnica, ao lado do colega deputado estadual Robinson Almeida.
Na ocasião, foram apresentadas demandas importantes da região de Irecê, com destaque para a necessidade de maior agilidade na concessão de outorgas de direito de uso dos recursos hídricos aos produtores rurais, além da pauta do benefício da dupla tarifa de energia para a agricultura. Essa é uma bandeira que Ricardo defende com empenho desde a campanha política, numa luta que segue até hoje.
Sensibilizado com a situação, o novo diretor do Inema se comprometeu a avaliar os processos em andamento e buscar soluções que garantam mais celeridade e eficiência no atendimento às demandas da região.
“A agricultura é o que abastece o país e leva alimento para a mesa do povo. Buscar meios e maneiras de fortalecê-la é uma bandeira que levanto e defendo há anos. Vamos em frente, juntos somos mais fortes!”, afirmou o deputado Ricardo Rodrigues.
Assessoria de Comunicação – Deputado Estadual Ricardo Rodrigues




