Hoje realizamos, na Câmara Municipal de Vereadores, o nosso Encontro Outubro Rosa, promovido pela Secretaria de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gabriel e demais secretarias. 💪🏼✨
O evento contou com palestras inspiradoras de profissionais das áreas da saúde, desenvolvimento social e educação, reforçando a importância da prevenção e do autocuidado.
Também tivemos o apoio técnico e o incentivo ao empreendedorismo feminino, com a participação de mulheres que cuidam da saúde e da beleza de outras mulheres, oferecendo limpeza de pele, design de sobrancelhas, cuidados com o cabelo e muito mais.
Para completar, uma programação musical especial trouxe ainda mais leveza e alegria a esse momento de conscientização.
💗 Que a mensagem do Outubro Rosa siga viva todos os dias: cuidar de si é um ato de amor!
Prefeitura Municipal de São Gabriel – Compromisso com o nosso povo.


