logo lider noticias

Ex-prefeito de Mulungu do Morro, Fredson Cosme, lança pré-candidatura à prefeito e movimenta a política de Mulungu do Morro

Ex-prefeito de Mulungu do Morro, Fredson Cosme, lança pré-candidatura à prefeito e movimenta a política de Mulungu do Morro

Decisão movimentou ainda mais o tabuleiro político do município de Mulungu do Morro

Considerado uma das maiores lideranças do município de Mulungu do Morro, o ex-prefeito do município, Fredson Cosme, atendendo o pleito de muitas lideranças e de grande parte da população, lançou sua pré-candidatura à prefeito do município.

A informação foi confirmada através das suas redes sociais. “Bom dia meus irmãos! Paz! Irei contar um pouco da minha história. Durante meus dois mandatos como prefeito da nossa amada Mulungu do Morro. Fui eleito por dois mandatos. Eleito um dos melhores do interior baiano. Junto com a minha equipe e o povo, fiz grandes obras com recursos próprios que transformaram o município e com a ajuda do povo deixei a prefeitura com 90% de aprovação. Hoje, sábado 17/02, 2024 coloco mais uma vez o meu nome pra ser julgado como PRE – CANDIDATO. Quem lidara não pode virar as costas para o seu povo. Se Deus é por nós quem será contra nós? Breve estarei reunindo com as lideranças políticas e o povo, porque não se constrói nada sem a participação popular. Forte abraço nos corações de todos os mulungunses., diz.

Em contato com a nossa equipe, Fredson garantiu, no entanto, que a decisão não significa rompimento com o atual prefeito, Edimário Boaventura, mas que o grupo possui dois nomes para serem apreciados. “Na verdade, o PSB agora tem 02 pré-candidatos e Edimário é o presidente do partido. Diante das indefinições e dados atualizados, estamos analisando e estou pronto para apoiar novamente, desde que esteja com o nome aceitável pela maioria”, assegura.

Fredson nega qualquer rumores de rompimento com Edimário e afirma que o grupo permanece forte e unido. “Edimário é o presidente do PSB e estamos juntos. Se ele quiser ser o candidato, não tem problema. O direito de reeleição é dele, mas como já partilhamos, o grupo decidirá o nome para representá-los”, ressalta.

Nas redes sociais, Edimário mencionou que a união faz a força. “Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade”, comenta.

Fredson Cosme exerceu o mandato de prefeito de Mulungu do Morro por dois mandatos. Transformou o município com muita coragem, fez grandes obras com recursos próprios e deixou o município com 90% de aprovação.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *