logo lider noticias

Homem é abordado com faca e sinais de embriaguez em praça pública de América Dourada (BA)

Homem é abordado com faca e sinais de embriaguez em praça pública de América Dourada (BA)

11/07/2025 – Sexta-feira | Horário: 19h00 | Local: Praça Artur Bispo do Rosário, Distrito de Soares – Zona Rural

Na noite da última sexta-feira (11), por volta das 19h, uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar realizava rondas de rotina na Praça Artur Bispo do Rosário, no Distrito de Soares, zona rural do município de América Dourada (BA), quando se deparou com um homem em atitude suspeita, portando uma faca do tipo peixeira.

Durante a abordagem, o indivíduo – um homem de 57 anos – não portava qualquer documento de identificação, o que impossibilitou sua imediata qualificação. Segundo relato dos policiais, o abordado apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico e fala desconexa, ainda que de forma leve.

Além da faca, ele estava conduzindo uma motocicleta da marca Loncin/Italika, modelo FT150, também sem portar os documentos obrigatórios do veículo.

Diante da situação, a guarnição procedeu com a remoção da motocicleta para o pátio, onde serão tomadas as medidas administrativas cabíveis.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *