Um homem, ainda não identificado, foi flagrado por câmeras de segurança furtando um brinquedo sexual em um brechó localizado em Salvador, na Bahia. O caso ocorreu na última segunda-feira (10) e foi divulgado pelo portal Bnews.
Aproveitando um momento de distração dos funcionários, o indivíduo manuseou o item antes de escondê-lo e sair do estabelecimento sem efetuar o pagamento, conforme mostram as imagens registradas.
Em entrevista, o proprietário do brechó, João Cabral, explicou que o objeto fazia parte de uma obra de arte satírica e estava fixado na parede com fita adesiva.
“Minha funcionária estava lá, atendendo normalmente no brechó […] Esse homem, ele ficou lá olhando os livros, olhou, foi para lá, foi para cá, olhou o objeto, aquele pênis de borracha que eu fiz, uma alusão, uma obra de arte que fizeram há pouco tempo com uma banana […]”, relatou Cabral.
Ele prosseguiu: “E em um certo momento, quando a minha funcionária foi lá para o fundo da loja para pegar uma água ou alguma coisa, ele foi e furtou, Ele não ficava colado, ele estava na parede com a fita adesiva e ele pegou e saiu.”
O empresário ainda revelou que cogitou registrar um boletim de ocorrência, mas acabou desistindo. “Você já ouviu falar de alguém que rouba isso? Já vi de tudo nesse mundo… Estava na bruxa. E, como dizem por aí, ‘pense num absurdo, na Bahia tem precedentes.”
Por fim, Cabral ironizou a situação: “Se o cara tivesse roubado um objeto, sei lá, uma escultura, uma obra de arte, um quadro, eu até entenderia que tivesse um valor econômico para que ele pudesse revender lá adiante. Mas aquele objeto ele não vai revender, é para o uso próprio, o uso pessoal dele, ou um fetiche do cara…”
Fonte: Rede Tv
Imagem: Reprodução/Instagram