Na manhã deste domingo (10), por volta das 10h30, a guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar, em patrulhamento pelo centro de Barra do Mendes/BA, foi acionada após receber uma denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua João Gualberto, nº 430.
Segundo a denúncia, havia intensa movimentação de pessoas no local, o que levantou suspeitas sobre a comercialização de entorpecentes. Diante das informações, a equipe da viatura Luna 8.0730 se deslocou até o endereço. Ao se aproximar, os policiais perceberam um homem que, ao notar a presença da viatura, tentou fugir para dentro da residência, deixando cair uma pequena quantidade de droga.
A guarnição entrou no imóvel e, ao abordar o suspeito, questionou sobre a existência de mais entorpecentes. O indivíduo confessou que havia drogas em seu quarto. Durante a busca, os policiais encontraram:
• 986 gramas de substância análoga à maconha
• 15 papelotes de substância análoga à cocaína
• R$ 1.211,00 em espécie
• 2 balanças de precisão
• Diverso material utilizado para embalar drogas
• 2 aparelhos celulares da marca Motorola
Todo o material apreendido, bem como o suspeito, foi conduzido à delegacia local para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Militar segue atuando no combate ao tráfico de drogas na região.


