Na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 3h, a guarnição da 5ª CIA foi acionada para atender a uma ocorrência de invasão de domicílio na Rua Perimetral, no centro de Gentio do Ouro, próximo às casas populares.
De acordo com o relato da vítima, uma senhora que reside no local, um indivíduo pulou a cerca de seu quintal e invadiu sua residência. Assustada, ela gritou por socorro, o que levou vizinhos a acionarem a polícia. Antes da chegada da guarnição, o suspeito, identificado pelos moradores como “Biro-Biro”, fugiu do local.
Os policiais realizaram rondas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia local.