logo lider noticias

Luizinho Sobral se reúne com Zé Ronaldo e ex-prefeito de Irecê em nova articulação política para 2026

Luizinho Sobral se reúne com Zé Ronaldo e ex-prefeito de Irecê em nova articulação política para 2026

O pré-candidato a deputado estadual Luizinho Sobral (PSC) segue intensificando sua agenda política e, na quarta-feira (10), participou de uma reunião estratégica com o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), e com o ex-prefeito de Irecê, Doinha Seixas. O encontro reforça o movimento de construção de alianças regionais voltadas para a disputa eleitoral de 2026.

A conversa ocorreu em um clima de alinhamento e troca de experiências, envolvendo também a participação de Dr. Seixas, liderança reconhecida na região. Segundo pessoas próximas ao grupo, temas como o fortalecimento das bases políticas no interior, demandas dos municípios e perspectivas para o cenário estadual estiveram na pauta.

A agenda foi divulgada pelo próprio Luizinho Sobral em suas redes sociais, onde destacou a importância do diálogo com líderes que possuem forte influência na Bahia. “Reunião produtiva com o prefeito de Feira de Santana, @oficialjoseronaldo, o ex-prefeito de Irecê, @doinhaseixas, e Dr. Seixas. Seguimos firmes na construção de um projeto sólido para o desenvolvimento da nossa região”, escreveu o pré-candidato.

A movimentação sinaliza a busca de Sobral por ampliar seu campo de apoio e consolidar alianças estratégicas que devem desempenhar papel importante na formação dos palanques para 2026. Observadores políticos avaliam que a aproximação com nomes tradicionais da política baiana fortalece sua pré-candidatura e amplia seu alcance em diferentes territórios.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *