Uma mulher de 31 anos foi detida em Xique-Xique após causar dois acidentes de trânsito e apresentar comportamento agressivo na delegacia. O caso ocorreu na Avenida Lions Club, no bairro São Francisco, zona rural do município.
A Polícia Militar foi acionada por um agente da Polícia Civil, que solicitou apoio para conter a mulher, que estava embriagada e alterada. Ao chegar à delegacia, a equipe encontrou a suspeita algemada e sendo conduzida para o presídio da viatura da Polícia Civil. No entanto, devido ao seu estado de embriaguez e resistência, o agente optou por transportá-la no banco traseiro da viatura.
A guarnição seguiu em apoio até o Hospital Julieta Viana, onde a mulher, ainda alterada, agrediu o policial civil Robson com chutes. Diante da situação, os agentes tiveram que contê-la até a chegada do médico de plantão, que realizou os exames de corpo de delito tanto na suspeita quanto no policial.
Durante as diligências, testemunhas relataram que a mulher estava dirigindo um Fiat Uno branco na Rua Rosa Baraúna quando colidiu contra uma Hilux preta estacionada. O proprietário do veículo, identificado como Josival, seguiu o carro da autora, que deu uma volta no quarteirão e acabou colidindo novamente, desta vez contra outra Hilux, de cor prata, pertencente ao senhor Domingos.
Após o segundo abalroamento, Domingos conseguiu interceptar a motorista e a acompanhou até a delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência. A guarnição lavrou o Relatório de Acidente de Trânsito (RAT) e os envolvidos foram ouvidos pela autoridade policial.
Fonte: Release PM