logo lider noticias

Outra colisão é registrada no local do acidente que matou mais de 20 pessoas na Bahia

Outra colisão é registrada no local do acidente que matou mais de 20 pessoas na Bahia

Segundo acidente não registrou vítimas fatais

Cerca de dez horas depois do acidente que matou mais de 20 pessoas, na BR-324, na altura de São José do Jacuípe, outra colisão foi registrada no local. Por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira (😎, um carro que trafegava na pista bateu na traseira do caminhão envolvido no acidente na noite de domingo (😎. A condutora, única pessoa que estava no veículo, foi atendida por integrantes da Brigada Anjos Jacuipenses.

De acordo com Lucival Souza, que atuou no primeiro resgate de ontem, uma senhora dirigia o veículo. “Acabamos de chegar ao local e teve outro acidente. Uma senhora está sendo atendida, mas sem ferimentos graves, mas está com dor no tórax”, disse. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não possui informações sobre a segunda colisão.

Segundo as últimas informações da PRF, a pista continuava interditada devido ao primeiro acidente. A batida entre um micro-ônibus e um caminhão truck, que carregava uma carga de mangas, provocou 23 mortes no local.

Outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas, inicialmente, para o Hospital de Nova Fátima, e depois transferidas para unidades de saúde em Salvador e Feira de Santana.

A prefeitura municipal de Jacobina decretou três dias de luto oficial em virtude do acidente e toma medidas para a organização de um velório coletivo com previsão de acontecer na sede do Ginásio de Esportes municipal.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *