logo lider noticias

Tragédia na BR-324: 21 Pessoas de Jacobina morrem em acidente envolvendo ônibus e caminhão

Tragédia na BR-324: 21 Pessoas de Jacobina morrem em acidente envolvendo ônibus e caminhão

Na noite de domingo (8), uma colisão devastadora entre um caminhão e um ônibus resultou na perda de 24 vidas e deixou outras seis pessoas feridas, em um trecho da BR-324, próximo a São José do Jacuípe, no norte da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 22h30, no km 381, na direção de Jacobina, próximo à cidade de Gavião, localizada a cerca de 290 km de Salvador.

A tragédia atingiu em cheio a cidade de Jacobina, onde 21 dos falecidos eram passageiros do ônibus de passeio, que retornava de Guarajuba para Jacobina. Além disso, três pessoas que estavam no caminhão, que seguia de Juazeiro para Salvador, também perderam a vida no impacto.

Até o momento, as circunstâncias que levaram à colisão fatal ainda não foram esclarecidas, e as autoridades estão trabalhando para determinar as causas do acidente. Sabe-se apenas que o caminhão transportava mangas, mas não está claro se isso teve alguma influência no ocorrido.

A Brigada Anjos Jacuipenses, equipe de resgate local, conduziu uma das vítimas para o hospital da cidade de Capim Grosso, enquanto as outras cinco foram encaminhadas para uma unidade de saúde em Nova Fátima. A condição de saúde dessas pessoas feridas ainda não foi divulgada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, às 6h30 da manhã desta segunda-feira, a pista permanecia interditada para os trabalhos de resgate e investigação. A comunidade local está em luto pela perda de seus entes queridos, enquanto as autoridades continuam a apurar as circunstâncias que levaram a essa tragédia na BR-324.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *