logo lider noticias

PDT da Bahia vai acionar Polícia Federal para investigar crime eleitoral contra Figueredo em Irecê

PDT da Bahia vai acionar Polícia Federal para investigar crime eleitoral contra Figueredo em Irecê

O presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, irá acionar a Polícia Federal (PF) para investigar a prática de crime eleitoral contra o pré-candidato do partido em Irecê, o vereador Figueredo Amorim.

Os advogados da sigla vão protocolar, na segunda-feira (01), um pedido de abertura de um inquérito na PF para apurar a origem de uma carta falsa, cuja autoria é atribuída ao próprio Félix e que circula em Irecê e cidades vizinhas, por meio de redes sociais e aplicativos de mensagem, na qual é informado que o PDT vai substituir Figueredo por outro candidato por problemas de saúde do edil.

“Trata-se de uma fake news. Querem tentar atingir Figueredo de qualquer jeito, só porque ele lidera as pesquisas e vai vencer a eleição. Mas isso é caso de polícia e já estamos tomando as nossas providências no sentido de que seja descoberto quem inventou essa história absurda e usando meu nome como se fosse algo oficial do partido”, disse o presidente do PDT na Bahia.

Figueredo condenou a atitude dos adversários e reafirmou a pré-candidatura. “Estou diariamente nas ruas fazendo a minha pré-campanha, conversando com as pessoas, participando de reuniões. Hoje mesmo, à noite, teremos atividade, com a presença do ex-deputado federal José Carlos Araújo, que integra a Executiva do PDT na Bahia”, pontuou.

Fonte: Política Livre

Foto: Divulgação

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *