logo lider noticias

Poder Legislativo participa de entregas no povoado de Riacho

Poder Legislativo participa de entregas no povoado de Riacho

João Dourado, 15 de agosto de 2025 – O Poder Legislativo de João Dourado esteve presente, nesta sexta-feira (15), na inauguração da Unidade Satélite de Saúde Maria Domingas Carvalho, localizada no povoado de Riacho. A unidade recebeu o nome por meio do Projeto de Lei nº 851/2025, de autoria do vereador Antônio Calixto.

Durante a solenidade, também foram entregues à comunidade a reforma da Praça Manoel Barros e uma ambulância para reforçar o atendimento em saúde.

O evento contou com a presença do deputado estadual Ricardo Rodrigues e do secretário estadual de Infraestrutura, Sérgio Brito, além de autoridades locais e moradores da região.

De acordo com a Câmara Municipal, a participação em momentos como este integra o papel institucional do Legislativo, que acompanha, fiscaliza e apoia iniciativas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.

Assessoria de Comunicação – Câmara Municipal de João Dourado

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *